Homem invade culto, ameaça pessoas e é preso pela Polícia Militar

Acusado estava sob efeito de bebida alcoolica

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após atrapalhar o culto de igrejas evangélicas, promovendo a desordem, Edenílson Monteiro de Oliveira, 28 anos, acabou na Central de Flagrantes, depois de ser capturado, contido e conduzido por volta das 22h de domingo (10/05).

Segundo o tenente Feitosa, Oliveira invadiu uma igreja evangélica, na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Piauí, e tomou o microfone do pastor, impedindo que o mesmo continuasse sua pregação. Diante do impasse, alguns fieis intervieram e o acusado reagiu. Ao perceber que ia ser preso, fugiu quando os fiéis tentaram lhe capturar. Quando a Polícia Militar chegou a igreja, o acusado, não estava mais.

Alguns minutos depois o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado que um homem tentou engarguelar um pastor, em uma igreja evangélica, no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Floriópolis, próximo a BR-343. Em suas investidas, Edenílson acabou sendo contido por um cristão. O homem ficou imobilizado e com o rosto o chão.

Novamente a polícia foi acionada. Por desrespeitar as leis que regem o cristianismo, foi submetido a lei da força e conduzido para a delegacia. Edenílson Oliveira estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. Quando chamado para prestar depoimento destinado ao flagrante, o pastor exercitou a compaixão e perdoou o acusado. Este foi recolhido a uma cela e seria liberado tão logo passasse o efeito da bebida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES