Homem invade igreja armado e ameaça fiéis durante missa no Amazonas

Segundo relatos de uma fiel que presenciou o ocorrido, o suspeito afirmava que era “filho do diabo”

Homem invade igreja armado e ameaça fiéis durante missa no Amazonas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos causou tumulto ao invadir uma igreja católica durante uma missa na noite de domingo de Páscoa (31), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Testemunhas relataram que o suspeito, aparentando estar transtornado, entrou na igreja armado com um canivete e ameaçou os fiéis presentes.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o homem, sem camisa, subindo ao altar e apagando a vela pascal com um sopro. Segundo relatos de uma fiel que presenciou o ocorrido, o suspeito começou a proferir ameaças e a insultar os presentes, afirmando ser "filho do diabo", antes de avançar em direção às pessoas com o canivete em mãos.

A Força Tática foi chamada para intervir na situação de perturbação e ameaça. Os policiais utilizaram disparos de elastômeros para conter o homem, que foi posteriormente imobilizado e algemado. Após a ação, ele foi encaminhado ao SPA Alvorada para receber atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela 19ª Distrito Integrado de Polícia de Manaus para apurar as circunstâncias do ocorrido e as motivações do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES