Homem invade igreja em José de Freitas e arromba cofre; vídeos

Câmeras de segurança puderam capturar imagens do indivíduo, que arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja.

Homem invade igreja em José de Freitas e arromba cofre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja de São Francisco das Chagas, pertencente a paróquia do Livramento, localizada no centro de José de Freitas, região Norte do Piauí, foi alvo de um arrombamento na noite desta terça-feira (4). Câmeras de segurança puderam capturar imagens do indivíduo, que arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja.

O pároco da paróquia do Livramento, Padre Gilcimar, confirmou as informações à Revista Opinião. Segundo ele, foi por volta de 21h desta terça-feira (4), o indivíduo entrou na igreja após arrombar uma janela que fica ao lado da gruta de São Francisco, em seguida arrebentou o cofre da parede, onde é depositado as ofertas dos fiéis. Ele ainda abriu e revirou um armário e após alguns minutos o rapaz deixa o local levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio. 

O Padre informou ainda que já registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia de polícia civil e aguarda as providências. O pároco pede ainda, se alguém tiver alguma notícia dos objetos furtado, comunicar a polícia ou o padre na casa paroquial. 

Confira os vídeos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES