Homem invade residência e tenta estuprar mulher em Castelo do Piauí

O caso aconteceu or volta das 22h00, em Castelo do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 12h

O acusado de tentativa de estupro foi preso nesta sexta-feira em Castelo do Piauí. Segundo informações da polícia, a vítima de 28 anos teve a casa invadida durante a tentativa de estupro.

“A mulher estava com os filhos e o homem entrou no quarto. Ele arrancou suas roupas e tentou estuprá-la”, disse o sargento Antonio Gomes.

O homem que foi detido pelo abuso já tem passagens pela polícia e foi preso quando passava próximo a Delegacia da cidade. Em outras ocasiões, ele teria tentado abusar sexualmente de outras mulheres e teria furtado objetos na cidade.

Entenda o caso

Mais um caso de estupro foi registrado na não mais pacata cidade de Castelo do Piauí, a 185 km da capital Teresina. Uma mulher identificada como Antonia Elizete Lopes, de 28 anos de idade, teve sua casa invadida por um homem que tentou estuprá-la. 

A vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por um homem que entrou dentro de seu quarto e, em seguida,  tentou beijá-la e arrancar suas roupas à força. Na residência, estavam os  três filhos da mulher. Ao perceber a intenção do homem identificado por Junior Fofão, ela começou a gritar por socorro. No entanto, ele conseguiu rasgar suas roupas, deferiu dois golpes de faca e ela acabou machucada.

Após a tentativa de estupro, Junior Fofão saiu correndo em direção a um matagal. Antonia Elizete foi encaminhada até o Hospital Local Nilo Lima onde foi constatado dois cortes leves, uma na mão direita e outro na barriga. Ela passa bem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES