Homem joga ácido e óleo quente no rosto da mulher que ficou cega

Ela só deve receber alta em dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria de Fátima perdeu a visão após ser atacada com óleo quente misturado com ácido por Lauri Amado de Souza Nery, seu marido, no interior de Santa Catarina. A vítima já passou por nove cirurgias e só deve receber alta em dezembro.

O homem foi acusado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, lesão corporal e ameaça porque teria jogado óleo quente sobre a ex-companheira, ferido a filha dela e ameaçado um cunhado  A Justiça decidiu que ele vai a júri popular e aguardará o julgamento em liberdade.

Nery entrou na casa, esquentou óleo na cozinha e misturou com ácido e jogou em Maria de Fátima. Ela teve 40% do corpo queimado e continua internada na ala de queimados do Hospital São José.


A mulher está bem abalada e lembra todo dia o que aconteceu e toma remédios para dormir. De acordo com a jovem, Maria de Fátima precisa refazer os enxertos de pele porque o material foi rejeitado por seu corpo. A mulher já passou por nove cirurgias e deve ter alta só em dezembro.

A vítima consegue andar um pouco, mas ainda está muito fraca e se alimenta, basicamente, através de sonda. Maria de Fátima perdeu o olho esquerdo. A família espera que ela consiga um transplante de córnea para voltar a enxergar com o olho direito

Para se defender, o suspeito disse que esquentou o óleo, mas para fritar massas e o líquido seria jogado aos cães. De acordo com a filha, a vítima não guarda mágoas de Nery. Os dois ficaram juntos por nove anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES