Homem larga a esposa e é morto após ser atropelado pela amante

A mulher matou o fazendeiro porque ele não lhe dava dinheiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fazendeiro identificado como Valdecir morreu após ser atropelado pela própria amante durante o término do relacionamento do casal. Valdecir era casado com Ivone mas tudo mudou quando o marido passou a ter uma vida dupla. Valdecir começou a se relacionar com a vizinha, Regina, e os dois passaram a se encontrar todos os dias.

Em um certo dia, Ivone flagrou Valdecir trocando carícias com Regina no carro. Ela não aceitou a traição e pediu a separação. Valdecir e Ivone tinham três filhos e uma grande família. Mas após a traição, Valdecir teve que sair de casa e decidiu então morar junto com a amante.

Regina e Valdecir moraram juntos por alguns meses, até que o convívio com a amante não estava mais agradando Valdecir. Tudo o que Regina mais queria era dinheiro, motivo que a levou para perto de Valdecir. Após perceber um possível interesse de Regina, Valdecir tentou acabar com o relacionamento com a amante.

Com muita raiva, Regina esperou Valdecir subir na moto para atropelar o amante. A batida foi muito forte e acidentado foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado por 35 dias. Infelizmente, Valdecir não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI.

Após o atropelamento, Regina foi à delegacia prestar depoimento e alegou que tinha sido um acidente e que teve problemas com o freio. Ela segue em liberdade. A mãe de Valdecir não apoiava o relacionamento com Regina e ficou muito triste com a notícia da morte do filho.

“Ela (Regina) pegou ele vivo e me devolveu ele morto!”, falou.  Já a ex-mulher de Valdecir, Ivone, não tem dúvidas de que Regina tirou a vida do amante com intenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES