Homem manda matar esposa para ficar com seguro e herança

André foi chamado para depor e confessou o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ellwanger, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, parecia ter sido vítima da violência das grandes cidades ao ser morta, no último sábado (17/9), após ser surpreendida por um bandido na garagem de casa. O criminoso anunciou o assalto e fugiu com o carro dela, mas antes disparou um tiro que acertou a cabeça de Andressa. Todos da família, obviamente, ficaram desolados, inclusive o marido André Friedrich, 33 anos.

No entanto, após a polícia prender o suspeito de atirar em Andressa, o que era um latrocínio acabou virando um assassinato encomendado. E o pior, pelo próprio marido. Segundo o bandido, ele confessou que receberia R$ 10 mil do esposo de Andressa após matar a jovem. André foi chamado para depor e confessou o crime.

Nesse novo depoimento, André disse que os dois estavam brigando muito por causa de uma herança de um seguro no valor de R$ 160 mil. Dessa forma, ele decidiu contratar o serviço de um assassino para ficar com o dinheiro. Os dois foram presos e podem pegar até 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES