Homem mantém vigia refém por quase duas horas em condomínio

Segundo informações, Gomes está em estado gravíssimo. Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que o homem havia morrido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auxiliar de serviços gerais Ronislei Vitor Gomes, 33 anos, manteve uma pessoa refém por quase duas horas na manhã desta sexta-feira no condomínio onde trabalhava no Setor Negrão de Lima, em Goiânia (GO). O cárcere privado terminou com a tentativa de suicídio do faxineiro, que disparou contra si um tiro no rosto, e foi levado pela Polícia Militar para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo informações, Gomes está em estado gravíssimo. Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que o homem havia morrido e que duas pessoas eram feitas reféns, mas as informações foram corrigidas posteriormente.

Por volta das 8h da manhã, o faxineiro invadiu a guarita de segurança com uma faca. Ele fez como refém o vigilante do condomínio residencial, Maxuel Alves, que teve a arma de fogo roubada por Gomes. De acordo com o coronel Divino Alves, a Polícia Militar foi acionada, isolou a área e começou a negociação, mas pouco antes das 10h, o rapaz atirou contra si.

O segurança, de 28 anos, foi levado para o hospital e, apesar do susto, passa bem. Ainda não se sabe exatamente o que motivou a ação do rapaz. "Para os nossos negociadores, a vítima disse que o sequestrador lhe informou que estava deprimido e tinha usado drogas", disse o coronel Divino Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES