Homem marca encontro com jovem e é morto a facadas no Maranhão

A mulher, que é casada, atraiu a vítima para o local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos,  foi assassinado a facadas na Avenida Litorânea, em São Luís, no Maranhão, na noite de ontem segunda-feira (23). O veículo da vítima foi levado após o crime. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída para o local depois de marcar encontro uma mulher de nome Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos. Ao chegar, a vítima foi abordada por três homens que estavam na companhia de Andréa. 

A Polícia Militar foi notificada e conseguiu prender os suspeitos identificados como Ramon Façanha Gomes, 22 anos, Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorgeanderson Veloso Barbosa, de 22 anos, marido de Andréa, também presa. 

Fernando teve o veículo, de placa de Belo Horizonte-MG, QNA-4506 levado, além de carteira e aparelho celular. A vítima foi atingida por golpe de faca e, mesmo sem reagir, foi esfaqueado por mais quatro vezes por Glaubert Ferreira Silva. 

No domingo, Andréa conheceu a vítima em uma das praias ao longo da avenida. Eles trocaram telefones e marcaram o encontro para o dia seguinte, por volta das 19h, no mesmo local. O ataque foi quando a vítima estava na areia, de costas para a avenida, bem próxima ao mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES