Homem mata 13 pessoas em universidade no Azerbaijão

A procuradoria local informou que o atirador é um cidadão georgiano de origem azeri.

Homem mata 13 em universidade | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem invadiu a Universidade de Produtores de Petróleo de Baku, capital do Azerbaijão, e matou pelo menos 13 pessoas e feriu 13 nesta quinta-feira (30).

O atirador foi atirando de sala em sala em vários andares do prédio, atirando em alunos e professores durante as aulas da manhã, segundo a polícia. Ele estaria entre os mortos.

A procuradoria local informou que o atirador é um cidadão georgiano de origem azeri. Ele teria usado uma pistola semi-automática russa no crime.

Segundo a TV local, ele matou um segurança e um servente ao entrar no prédio, antes de abrir fogo contra alunos e professores. Dois estrangeiros -da Síria e do Sudão- estão entre os mortos.

Os motivos do crime ainda não estão claros.

Testemunhas disseram que um aluno aproximou-se do atirador gritando "Não atire!", mas foi atingido por ele com um tiro na cabeça.

Por precaução, as vias de acesso ao complexo foram fechadas e as Forças Especiais ainda cercam a região e vasculham o edifício. Paramédicos estão no local, mas muitas ambulâncias já deixaram o local levando mortos e feridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES