Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em cidade do Piauí

Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), dentro de uma residência no centro da cidade de Barra D´Alcântara, localizada na região Sul do Piauí. Os dois foram identificados como Airton Paulo Alves dos Santos e Rairane Rodrigues da Silva. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Barra D´Alcântara, Cabo Carneiro, explicou que segundo informações de familiares do casal, ele teria matado a esposa a tiros e em seguida, tirado a própria vida. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontraram os corpos em um dos cômodos da casa. 

Homem mata a esposa a tiros e depois tira a própria vida em cidade do Piauí (Foto: Redes Sociais)

“Nós fomos acionados por volta das 9 horas da manhã e quando chegamos no local, o pessoal falou que o casal estava com um comportamento estranho, pois tinham deixado o carro fora da casa com as portas abertas. Quando chegamos, chamamos, batemos e não conseguimos contato. Familiares nos autorizaram a entrar, pulamos o muro e em um dos quartos da casa, nos deparamos com a cena do crime”, informou o comandante. 

Familiares também explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término. Airton Paulo Alves teria ido buscar Rairane Rodrigues em um interior do município e quando retornaram para a residência na manhã de hoje, ocorreu o episódio.

“O casal estava em separação. Segundo populares, ele foi pegar ela no interior da cidade e vieram para casa. Familiares também relatam isso. Acionamos a perícia criminal e o IML, que já está em deslocamento para a cidade”, finalizou cabo Carneiro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso. 

Polícia Militar do município atendeu a ocorrência e isolou a área (Foto: Portal Meio Norte)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES