Homem mata a mulher e se suicida na frente dos filhos

Crime aconteceu em Rocha Miranda e teria sido motivado por ciúmes, segundo parentes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou moradores de Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (1º). Um homem matou a mulher e se matou em seguida, na frente dos filhos de oito e três anos.

Durante uma briga, Maurílio Lima, de 29 anos, pegou uma arma e deu um tiro na cabeça da mulher, Joicelene Couto, de 24. Em seguida, ele usou a mesma arma para fazer um disparo contra a própria cabeça.

O irmão dele, Maurício Lima, ainda levou o casal para o hospital, mas nenhum dos dois resistiu aos ferimentos. O filhos do casal presenciaram toda a cena.

- O menino de oito anos me contou que o pai pegou a mãe pelos cabelos, botou a cabeça dela contra a parede e deu o tiro. Logo depois se matou.

Maurício disse que a briga do casal pode ter sido motivada por uma suposta traição de Joice, como ela era chamada pela família e amigos. Parentes dela, no entanto, negam a traição. Um tio afirmou que a sobrinha queria se separar de Maurílio, mas ele não aceitava e teria dito inclusive que a mataria caso ela o abandonasse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES