Homem mata a própria esposa e esfaqueia a filha após ter traição descoberta

Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.

Homem mata a mulher e esfaqueia a filha após ter traição descoberta | Michele Carvalho/TV Integração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na cidade de  Uberaba, em Minas Gerais, acusado de assassinar a esposa de 37 anos, e ainda esfaquear a própria filha do casal, de 15 anos. Segundo a Polícia Militar, a mulher havia descoberto uma traição do agressor, o que resultou no crime. A cena assustadora ocorreu diante de uma outra filha de 9 anos e da mãe do suspeito, uma idosa de 73 anos. 

Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, PM, a mulher teria falado que iria fazer o mesmo e trair o suspeito, momento em que ele pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a mulher. A adolescente ao perceber as agressões, tentou proteger a mãe e também foi esfaqueada pelo agressor. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e não corre risco de morrer.

A outra filha do casal, uma menina de 9 anos, também presenciou o crime, mas não foi ferida. Ela foi encaminhada para uma casa de acolhimento pela equipe do Conselho Tutelar.  Na casa também residia a mãe do suspeito, uma idosa, de 75 anos, que tem problemas de saúde. Ela ficou sob cuidados de uma vizinha.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), instantes depois de voltar ao local do crime com um galão de gasolina. Antes disso, ele trancou as filhas e a mãe dentro de um quarto, mas uma das meninas conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos que acionaram a PM.

À Polícia, o acusado confessou o crime e relatou que a ideia dele era buscar a mãe e as filhas e atear fogo na casa com o corpo da mulher lá dentro. A faca usada no crime foi encontrada em uma mesa na varanda da residência. Ele está à disposição da Justiça.

Vizinhos disseram à reportagem que “nos últimos dias escutavam o casal discutindo, que quase não ouvia a voz do autor, que quase sempre era a vítima gritando com ele”. Os moradores contaram que ouviram a mulher falando que o marido tinha “outra na rua, que iria fazer o mesmo e ir embora da cidade”.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES