Homem mata a própria filha de 1 ano sufocada para que ela parasse de chorar

À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.

O homem foi preso em flagrante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar asfixiado a própria filha, de 1 ano, após criança não parar de chorar. Conforme as informações, o pai levou o filho até um hospital na cidade de Pacatuba, no Ceará, porem foi constatado o óbito do bebê por asfixia. 

À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual, no entanto, o caso será investigado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o pai da criança é usuário de drogas e dormia com a filha no momento do crime.

O conselheiro tutelar Eugênio Almeida, que acompanhou o caso, explicou que o homem, ao notar que a criança chorava, pressionou o rosto da bebê em seu peito para que parasse, mas a menina sufocou e faleceu. O conselheiro ainda afirma que a vítima possuía ferimentos graves nas partes íntimas.

"O mesmo [o pai do bebê] chegou a banhar a criança depois de tudo isso [de a criança morrer sufocada], trocar a roupa da criança, levar até a UPA, lá informando que esse criança teria somente desmaiado. E o médico, já experiente na área, chegou a examinar a criança. Quando foi examinar a criança, viu o tamanho da crueldade", afirmou Eugênio Almeida ao G1.

Sendo assim, os médicos solicitaram um exame que deve confirmar se houve abuso sexual contra o bebê. Após a morte da garota, o homem foi conduzido para o 24º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

"O homem foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando diligências e oitivas, bem como solicitou outro exame pericial à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para comprovar se houve outro crime contra a vítima", disse a Polícia Civil ao G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES