Homem mata jovem de 16 anos que se envolveu com sua amante em SP

Menino de 16 anos mantinha relacionamento com mulher casada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Yuri Rafael dos Santos, de 16 anos, foi morto a tiros pelo vizinho no interior de São Paulo. Segundo a polícia, os dois namoravam a mesma mulher, que era casada. O suspeito está foragido.

O jovem começou a se envolver com esta mulher há dois meses. O adolescente não revelava o nome da nova namorada de 32 anos nem para os amigos. A mulher é casada e mantinha um relacionamento com Edmilson Amador Feitosa, o Paraíba, que também é casado. Os três moravam na mesma rua.

O estopim para o crime teria sido um presente de Natal. O menino havia pedido dinheiro para a mãe para poder comprar um presente para a tal mulher, que frequentava a casa dele.

Yuri foi atingido por dois disparos na porta de casa. Uma das balas ficou alojada na sua coluna. Ele ficou 15 dias internado e morreu por falência múltipla dos órgãos.

Poucos dias antes do crime, Feitosa havia embarcado a mulher e a filha para a Paraíba. De acordo com a polícia, o homem costumava causar confusão no bairro. A arma usada no crime foi entregue à polícia dias depois pelo advogado, com a promessa de que o suspeito iria se entregar. A casa do suspeito foi incendiada. A prisão de Feitosa foi decretada e ele é considerado foragido da Justiça.

A mulher que teria sido o pivô do crime foi ouvida pelapolícia e negou envolvimento amoroso com o adolescente, mas confirmou a relaçãoextraconjugal com o suspeito. Já para a família da vítima, a mulher disse que amava o adolescente. Caso seja confirmada a relação dela com Yuri, a mulher pode responder por corrupção de menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES