Homem mata comerciante e depois é baleado em Paquetá do Piauí

O crime chocou toda população do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Joel Holanda, conhecido por Jó do Barrocão, efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o comerciante Francisco de Assis de Moura, 48 anos. O crime aconteceu na cidade de Paquetá do Piauí no fim da tarde de sábado, 14, e chocou toda população do município, pois a vítima era muito conhecida e querida por todos.

Assis Moura estava em seu comércio, no centro da cidade, quando Jó chegou pedindo o número de um telefone e sem nenhuma reação contrária já foi efetuando os disparos contra o comerciante, que também trabalha com transporte coletivo, sendo dono de linha há mais de 20 anos, transportando pessoas de Paquetá a Picos diariamente.

Assis Moura foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi submetido a uma cirurgia. Por volta das 2h00 da madrugada de domingo (15), a vítima não resistiu e veio a óbito.

Jó residia na localidade Barrocão, zona rural do município, e conforme relatos há anos sofria de depressão.  Logo após o crime ele fugiu com destino ignorado e pela madrugada, ao retornar para sua casa, foi surpreendido por familiares de Assis Moura, onde foi atingindo por vários disparos.

O delegado Francisco Rodrigues, Titular da Delegacia da Polícia Civil de Oeiras, responsável pela investigação do caso, informou que Jó foi encontrado na madrugada em sua residência com várias perfurações de bala e logo em seguida encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras, onde está sendo analisado pelos médicos para decidir a necessidade de transferência para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES