Homem mata cunhada, sobrinho e bebê de 1 ano no Rio Grande do Norte

Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.

Homem é suspeito de matar cunhada, sobrinho e criança de 1 ano e 10 meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 38 anos matou a própria cunhada, o sobrinho e uma bebê na manhã desta quarta-feira (8), na zona rural de Jardim de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, logo após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança. O homem, que não teve seu nome divulgado, estava em posse de duas armas de fogo. O caso aconteceu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova.

"Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta", disse o sargento José Francisco Lima, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, ao G1.

As vítimas tratam-se de Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada; e a bebê Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses. A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da perícia do local do crime e recolhimento dos corpos.

Homem mata cunhada, sobrinho e bebê de 1 ano no Rio Grande do Norte | FOTO: Reprodução

Ainda segundo o sargento José Francisco Lima, havia uma briga na família envolvendo herança, há meses. O suspeito morava perto da casa da cunhada, que estava recebendo a visita do filho e da neta de um ano e dois meses. O irmão do homem já tinha prestado queixa contra ele, além disso, o acusado tem passagens criminais. 

"Houve alguma discussão e ele matou a cunhada, o sobrinho e baleou a criança, que ainda foi socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no hospital do município", contou o sargento ao G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES