Homem mata e enterra mãe dentro de casa

O jovem teria feito uma obra no quarto e preparado um local para esconder o corpo da mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 26 anos é suspeito matar e enterrar a mãe no próprio quarto da casa onde os dois moravam, em São Sebastião, cidade a cerca de 20 Km de Brasília.

Rosilda Maria de Fátima, 48 anos, vivia com o filho, na Quadra 204 e estava desaparecida desde o dia 15 de abril. O corpo foi encontrado pela polícia na última quarta-feira (12) e o jovem foi preso.

O rapaz chegou a registrar o desaparecimento da mãe, fez panfletos e distribuiu em vários locais do Distrito Federal e do Entorno. Mas, três denúncias anônimas informaram à polícia que o corpo de Rosilda estaria enterrado na casa deles. Na última quarta-feira, agentes foram ao local e o jovem deixou os policiais entrarem sem resistência.

De acordo com os agentes que encontraram o corpo, o comportamento do filho de Rosilda chamou a atenção. Eles disseram que o rapaz ficou o tempo todo sentado na cama e, mesmo quando o corpo da mãe foi descoberto, ele não demonstrou nenhuma reação.

O jovem teria feito uma obra no quarto e preparado um local para esconder o corpo da mãe, que estava embaixo de camadas de brita, terra, sacos plásticos e uma mistura de cal, que serviria para acelerar a decomposição e disfarçar o mau cheiro.

?Ele matou a mãe, ocultou o cadáver e criou, inventou essa história de desaparecimento para poder encobrir o crime que ele próprio praticou?, revela o delegado Marco Antônio de Almeida.

Os vizinhos ficaram chocados com o fato. Eles contam que durante todo esse tempo, o filho de Rosilda se mostrou indiferente. ?A gente perguntava se ele tinha notícia. Ele falou que não tinha?, conta a doméstica Tereza Pereira da Silva.

No depoimento, o rapaz confessou ter matado a mãe com golpes de martelo. O pedreiro que fez a obra no quarto disse que não sabia do crime. O rapaz foi preso em flagrante, por ocultação de cadáver, e o delegado vai entrar, ainda nesta quinta-feira (13), com o pedido de prisão por homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES