Homem mata esposa a facadas com a filha no colo e acaba morto pela polícia

A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018

Segundo o delegado Ricardo Miron, um inquérito policial será instaurado para investigar se a filha do casal também sofreu agressões. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (4), ocorreu um feminicídio em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima, Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Rogério da Cruz de Lima, de 27 anos, que segurava a filha do casal no colo enquanto cometia o crime. A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor.

De acordo com as autoridades, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio do bairro Storch. No local, encontraram Rogério esfaqueando Caroline enquanto segurava a filha do casal. Infelizmente, a vítima não sobreviveu.

O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018, mas não havia medidas protetivas vigentes atualmente. Segundo o delegado Ricardo Miron, um inquérito policial será instaurado para investigar se a filha do casal também sofreu agressões. Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Ijuí desde o início do ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES