Homem mata esposa a facadas e manda vídeo do crime para a própria mãe

Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que viralizou nas redes sociais têm causado revolta. Um homem, que não teve a identidade revelada, matou a própria esposa a facadas na noite deste domingo (22). Rafaela Cristina Barroso, tinha 25 anos, e foi assassinada pelo próprio marido porque “o tirou do sério”, segundo ele.

Homem mata esposa a facadas após descobrir que ela se encontrava com o tio

Segundo informações, o casal já convivia há um ano e meio e e possui uma filha de dez meses que é fruto do relacionamento. O homem relata em vídeo que a motivação para o crime seria que a companheira levava um familiar para dentro da residência quando o marido não estava.

“Oh mãe, eu matei a Rafaela ela me tirou do sério não é de hoje é de sempre e o Arthur me disse que todo dia ela trazia o tio dela aqui quando eu saia para trabalhar”, disse o suspeito.

Os rumores que circulam são de que a jovem dava almoço para o tio enquanto o marido estava trabalhando e isso já teria sido motivo de briga entre o casal.

Após o crime, o homem fugiu no carro da vítima que depois foi encontrado batido em uma árvore, ainda no bairro São Francisco, abandonado.

Dentro do veículo foi encontrada uma faca, que a polícia vai apurar se foi a arma utilizada no crime, e documentos do autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES