Homem mata esposa a facadas no PI

No corpo de Joserice de Lima havia quatro perfurações profundas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime b?rbaro chocou o municipio de Monsenhor Hip?lito (cerca de 70 km de Picos) nesta sexta-feira (05). O comerciante Ant?nio Pedro Catarino, conhecido como ?Coc?o?, assassinou a pr?pria esposa a golpes de fac?o.

O crime ocorreu na casa do casal, por volta de 6h30, no mesmo lugar onde ?Coc?o? tem um bar, no bairro Trisidela, em Monsenhor Hip?lito. Segundo as primeiras informa?es obtidas junto ao Hospital P?blico do Mun?cipio, para onde os corpos foram levados por volta das 20h, Ant?nio Pedro Catarino assassinou a mulher Joserice de Lima e em seguida, tirou a pr?pria vida por enforcamento.

O clima no munic?pio de Monsenhor Hip?lito ? de espanto e como??o, por conta dos requintes de crueldade do crime. Ainda n?o se sabem por quais motivos, o comerciante tirou a vida da pr?pria esposa e em seguida a sua, especula-se desaven?as conjugais entre ambos.

Os corpos de Ant?nio Pedro Catarino, conhecido na cidade de Monsenhor Hip?lito, pelo cognome de ? Coc?o? e da esposa Joserice Lima da Silva foram levados para o Hospital Emil?a de S? Bezerra por volta das 20h.

A equipe do Hospital local fez a higieniza??o dos corpos e em seguida, por volta das 23h30, a fam?lia de Pedro Manoel Catarino( Pedro Dand?) pai de Coc?o, levou o corpo do filho, para a sua resid?ncia, na rua 13 de maio, no centro da cidade, onde o mesmo ser? velado, durante a madrugada e manh? deste s?bado.

Por volta de meia noite, o senhor Francisco Pereira da Silva( pai de Joserice) levou o corpo da filha para a resid?ncia do irm?o da vitma, na rua 15 de novembro, onde o mesmo ser? velado, durante a madrugada e manh? deste s?bado.

Segundo informa?es, Coc?o tinha 41 anos de idade e Joserice, 27. O casal deixou dois filhos menores, sendo um com 10 anos e o outro com cerca de 4 anos.

No corpo de Joserice havia 4 perfura?es profundas( Nas costas, peito direito, lateral do t?rax e na perna), ela foi encontrada sem vida, na cozinha, interior da casa que funcionava como bar, onde morava o casal.

Coc?o foi encontrado enforcado no mesmo local, onde estava o corpo de Joserice. Coc?o, utilizando uma corda e um armador de rede, ap?s matar a esposa a golpes de faca tirou a pr?pria vida.

Segundo informa?es, o filho mais velho, ao ver a briga saiu em busca de socorro. Os vizinhos ao chegar ao local j? encontram o casal sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES