Homem mata esposa após mantê-la refém em residência

Ele foi levado pelo Samu para o hospital em estado grave

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta pelo marido no início da tarde desta terça-feira (5) no bairro Campeche, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a manter a mulher refém com uma faca dentro de casa antes de matá-la.

A PM foi acionada por volta do meio dia, quando os vizinhos ouviram a mulher pedindo socorro. 

Os policiais foram até o local e acionaram reforços. Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada. Os negociadores tentaram conversar com o homem, mas ele esfaqueou a mulher no pescoço. A vítima foi atendida mas não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme a polícia, logo depois de matar a mulher, o homem tomou veneno. Ele foi levado pelo Samu para o hospital em estado grave.

A filha do casal, de 16 anos, chegou à residência após o crime e informou à polícia que eles brigavam constantemente por ciúmes. Por isso, a polícia acredita que essa seja a motivação do crime.

A família é paulista e morava há seis anos em Florianópolis. A idade da vítima e do homem não foram revelados, assim como o tempo de negociação com o suspeito. Até as 15h, a PM, o Bope e a Polícia Civil estavam no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES