Homem mata esposa com tiro na cabeça e depois tira a própria vida

De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.

Homem mata esposa com tiro na cabeça e depois tira a própria vida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 31 anos foi assassinada pelo próprio marido, que se suicidou logo em seguida, nesta sexta-feira (14), em Porto Velho, Rondônia. De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim do relacionamento. 

A vítima, Ana Loiza Sampaio, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital horas depois. Os primeiros levantamentos da investigação apontam que o crime aconteceu dentro do carro de Ana, que estava estacionado próximo a um condomínio. 

O porteiro do local falou à polícia que ouviu um disparo e que em seguida flagrou Luana atirando contra o próprio perito. De imediato ele acionou a polícia a qual, ao chegar na cena do crime, encontrou os dois ainda dentro do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU também foi acionado e esteve presente, onde constatou a morte imediata de Luan de Souza. Já Ana Loiza apresentava sinais de vida e foi socorrida com urgência até o Hospital João Paulo II.

De acordo com informações do hospital, a vítima chegou em estado gravíssimo. Ela morreu horas depois. O corpo de Ana Loiza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu até a manhã deste sábado (15).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES