Homem mata esposa e mais dois em Minas Gerais

Segundo a polícia, primeira vítima foi atingida por três disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 anos é suspeito de ter matado a ex-mulher, de 24 anos, na noite de terça-feira (25), em Nova Serrana (MG). Eles estavam separados havia dois meses. Segundo a Polícia Civil, após o primeiro crime, ele viajou para a cidade de São Gonçalo do Sapucaí (MG) e para Pouso Alegre (MG), onde teria cometido outros dois assassinatos, na quarta-feira (26).

Na primeira cidade, ele teria matado um vendedor de mel. Na segunda, teria atirado em dois homens. Um deles morreu e o outro foi internado em estado grave. Cercado por policiais em um posto de combustível, ele se trancou no banheiro do estabelecimento e, segundo a polícia, se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, de Nova Serrana, o atirador morava com a mulher em Mariluz (PR). "Eles tinham um filho pequeno, que foi deixado pela vítima com a família. Ela veio para Nova Serrana tentando se afastar do ex-marido, mas ele, ao que tudo indica, descobriu seu novo endereço e viajou para cá especificamente para matá-la."

Noronha disse ainda que o atirador recebeu a ajuda de duas pessoas para matar a ex-mulher. Uma delas é adolescente e será encaminhada para o Juizado da Criança e do Adolescente. O outro envolvido, adulto, foi levado para a cadeia da cidade. "A vítima foi atingida por três dos cinco tiros disparados contra ela. A arma, um revólver calibre 22, foi apreendida."

Segundo o delegado, em todos os locais dos crimes foram encontradas cápsulas do mesmo calibre do mesmo tipo de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES