Homem mata ex com várias facadas por causa de ciúmes

O suspeito foi encontrado próximo à estrada do Engenho da Palma, que é uma das saídas da cidade de Sirinhaém.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de 24 horas depois do crime, um homem foi preso na manhã desta terça-feira (28), suspeito de assassinar sua ex-namorada em Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações do delegado da cidade, Luciano Siqueira, motivado por ciúme, o suspeito teria matado a vítima com diversos ferimentos de faca no fim da tarde de segunda-feira (27). O homem estava tentando fugir da cidade no momento em que foi detido.

O suspeito foi encontrado próximo à estrada do Engenho da Palma, que é uma das saídas da cidade de Sirinhaém. Com ele, foi apreeendida uma faca do tipo "peixeira", com cerca de 25 cm, provavelmente usada para cometer o crime. "Quando soubemos do crime, é orientação aqui, todo mundo parar tudo e tentar capturar o suspeito em flagrante. Passamos a madrugada inteira procurando. Através de informações, conseguimos localizar o suspeito andando na estrada, tentando se esconder embaixo de uma ponte. Ele estava com a blusa suja de sangue e não resistiu", falou o delegado Luciano Siqueira.

O homem confessou o homicídio. A vítima já tinha começado um novo relacionamento, o que ele não aceitava. Segundo Luciano Siqueira, ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, pois a vítima não teve chance de defesa e pelo fato de o crime ter sido cometido devido a ciúme, considerado um motivo fútil.

O suspeito segue na Delegacia de Sirinhaém, pois a população da cidade está revoltada, do lado de fora da unidade. Segundo o delegado, devido à comoção pública, ele vai aguardar que as pessoas se acalmem para encaminhar o homem ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares, também na Mata Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES