Homem mata ex-cunhadas por vingança na Paraíba

José Valdemir de Souza, de 36 anos, é considerado foragido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de matar as duas ex-cunhadas para se vingar. Familiares afirmam que, José Valdemir de Souza, de 36 anos, não gostava dos conselhos que a ex-mulher, recebia das irmãs.

De acordo com testemunhas, José Valdemir de Souza, de 36 anos, chegou em uma moto com uma faca na mão com o intuito de matar a ex-mulher. No entanto, ele encontrou Rosilene Souto Silva, de 37 anos, trabalhando na máquina de costura e a esfaqueou. A irmã, Edilene Souto Silva, de 33 anos, foi tentar socorrer e também foi atingida pelo suspeito. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A principal linha de investigação é vingança, segundo o delegado responsável pelo caso: "Ele se revoltou porque foram as cunhadas que conscientizaram a irmã, que foi companheira de José Valdemir, a procurar a delegacia para prestar queixa. Ela (ex-mulher) já tinha medida preventiva contra ele".

A mãe das vítimas, dona Francisca Silva, afirmou que o suspeito já tinha atirado contra um sobrinho dela.

A polícia fez diligência na cidade de Riacho dos Cavalos, após uma denúncia anônima ter dito que ele estaria na cidade na casa de familiares, no entanto não o encontrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES