Homem mata ex-esposa, advogado e deixa bebê ferido em clínica no Paraná

Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.

À esquerda o acusado, no meio a ex-esposa e à direita, o advogado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), identificado como Luan Lucas Cardoso, matou na manhã desta terça-feira (20), a ex-esposa, um advogado e feriu um bebê em uma clínica em Araucária. Segundo a PM, após o crime, ele cometeu suicídio.

De acordo com os primeiros levantamentos, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado. Ainda de acordo com a polícia, no local, ele efetuou vários disparos com arma de fogo e atingiu as vítimas. Após isso, disparou contra o próprio tórax.

As vítimas identificadas como Vanessa Camargo e o advogado Henrique Bueno Paquete. A criança tem um mês de vida, estava acompanhada da mãe, a ex-esposa do aluno-soldado, e caiu do colo da mãe no momento do disparo. Ela sobreviveu e foi levada para o hospital.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações. "Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nessa tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato", diz a nota. 

A OAB Paraná (Ordem dos Advogados do Brasil) também lamentou e repudiou o caso. Pela morte do advogado, a instituição decretou luto oficial de três dias. Representantes das prerrogativas profissionais da advocacia foram ao local para acompanhar o início das investigações.

"A OAB Paraná manifesta seu mais profundo pesar e se solidariza com os pais e demais familiares das vítimas, e também com amigos e colegas de profissão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES