Homem mata ex-esposa em bar no PI

O acusado é moreno, alto, cabelos grisalhos e dirigia um caminhão reboque

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crime aconteceu em um bar na BR-316 na zona urbana da cidade de Picos, na tarde da quinta-feira (18). Herilúcio Anderson Pereiras Moreira (36) desferiu quatro tiros de revolver em sua ex - esposa (que não foi identificada), sendo que o primeiro atingiu a parte posterior da cabeça e os outros três na parte frontal do tórax, quando a mesma já estava no chão. O crime teria acontecido, segundo a polícia porque a vítima, não o deixava ver o filho.

O acusado é moreno, alto, cabelos grisalhos e dirigia um caminhão reboque da empresa em que trabalha da cidade Juazeiro do Norte-CE. Os dados foram colhidos em um crachá esquecido por ele dentro do caminhão, que o mesmo abandonou na cidade de Fronteiras - PI, quando efetuou fuga após o homicídio.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do homicídio acionou o grupamento do ROCAD, que imediatamente iniciou diligências sob o comando do Major Vicente Carlos, Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar de Picos, indo em direção à cidade de Fronteiras - PI.

O elemento ao perceber que a Polícia Militar já estava em sua busca abandonou o caminhão nas proximidades da cidade, infiltrando-se na mata.

?As diligências continuarão ate a prisão deste meliante e não irei descansar antes da elucidação deste crime?, afirma o major Vicente Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES