Homem mata sua ex-mulher com 10 facadas em frente igreja por ciúmes

O casal estava separado há cerca de três meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 47 anos foi morta a golpes de faca pelo ex-marido na noite dessa terça-feira em Jaú, no interior de São Paulo. O casal estava separado há cerca de três meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Nessa terça, José Antônio da Silva, 55 anos, mais uma vez procurou a ex-mulher, questionando-a sobre um possível novo relacionamento. De acordo com o delegado Nelson Henrique Júnior, o suspeito acompanhou a ex-companheira, Imaculada Conceição da Silva, da casa dela até a igreja evangélica, localizada no Jardim Pires de Campos I.

?Na porta da igreja o celular dela tocou, por isso o ex-marido desconfiou que fosse o homem com quem ela estava se relacionando. Em um momento de fúria, ele pegou a faca e desferiu cerca de 10 golpes nela?, explica o delegado.

Com ferimentos graves, a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade. O culto ainda não havia começado, mas inúmeras pessoas estavam em frente à igreja e testemunharam o crime.

O homem fugiu, mas foi preso minutos depois por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar em uma praça do bairro. José Antônio da Silva ainda estava com a faca usada no crime. Além disso, no bolso ele carregava uma chave de fenda que usaria para golpear a mulher caso a faca quebrasse durante a agressão.

?Me impressionou a frieza dele ao assumir a autoria do crime e contar com detalhes o que havia acontecido?, disse o delegado.

O suspeito será encaminhado à cadeia de Barra Bonita (SP) e vai responder por homicídio doloso, por ter premeditado o crime. A vítima já havia procurado a polícia para relatar as agressões sofridas pelo homem com quem viveu por 18 anos. O suspeito tem ainda passagens pela polícia por roubo. Chegou-se a comentar que a mulher pudesse estar grávida, mas o delegado disse não ter conhecimento do fato até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jaú.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES