Homem mata ex-mulher e seu chefe a tiros após desconfiar de traição

O acusado não aceitou o fim do relacionamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Rafael Pinheiro é acusado pela polícia de São Paulo de ter matado a ex-mulher chamada Maria Eunice, de 26 anos, e o chefe dela após desconfiar de uma suposta traição dos dois. O casal ficou juntos por nove anos e do relacionamento nasceu um filho que hoje possui sete anos.

Após um tempo, a jovem pediu a separação mas o acusado nunca aceitou o fim do casamento. Segundo informações da família, a vítima sofria constantes agressões do marido que por muitas vezes ocorriam na frente do filho. Assim que conseguiu se separar de Rafael, foi morar em São Paulo com a irmã.

Revoltado, o ex-marido ameaçou matar toda a família de Maria Eunice caso ela não voltasse para Santa Catarina, atitude essa que fez com que toda a família da jovem se mudasse para São Paulo.

No dia do assassinato Maria pegou uma carona com o chefe como fazia quase sempre desde que começou a trabalhar em uma casa de shows. Quando chegaram na porta da residência dela, por volta das 06h, os dois foram surpreendidos por Rafael que já chegou atirando na ex-esposa e no chefe da vítima.

Após a morte dos dois, Rafael continua fazendo ameaças a família da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES