Homem mata ex-namorada e seu atual companheiro a pauladas enquanto dormiam

De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.

De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último fim de semana, um crime de feminicídio chocou os moradores de Indaiatuba, município no interior de São Paulo. No sábado (6/5), ocorreu o assassinato de Lenita Maria Furlan, de 26 anos, pela ex-namorado, Manoel Messias Soares da Silva, de 26 anos. A vítima foi encontrada em sua residência, no bairro Juscelino Kubitschek, junto com seu novo namorado, José Carlos Lima de Oliveira Filho, de 23 anos, que também foi assassinado pelo autor.

De acordo com informações divulgadas pela família da vítima nas redes sociais, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel. O crime foi descoberto por um terceiro jovem que morava junto com o casal, que acionou a Polícia após encontrar os corpos.

Lenita trabalhava em uma pizzaria com seu novo namorado e teria ido dormir em sua casa após uma noite de trabalho. Segundo o autor do crime, ele e a vítima namoraram por cinco anos e ele desconfiava que estava sendo traído. No entanto, Lenita não estava mais em um relacionamento com o agressor.

Manoel foi preso horas depois do crime, após confessar sua autoria. Ele permanece preso em flagrante pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba e será acusado por feminicídio e homicídio. O corpo de Lenita foi sepultado na cidade, enquanto não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de José Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES