Homem mata filho de 8 anos porque ele gostava de dança do ventre

O criminoso está preso e foi indiciado por homicídio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou a população do Rio de Janeiro. No último dia 17 de janeiro, um homem identificado como Alex André Moraes, de 34 anos, matou o filho de apenas 8 anos porque o garoto gostava de lavar louças. O caso aconteceu na Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o pai batia frequentemente no filho porque ele era desobediente. Após o espancamento, o garoto foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento com vários hematomas no corpo, mas já estava morto. Os médicos desconfiaram que o caso se tratava de violência doméstica e acionaram o Conselho Tutelar.

O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, onde foi comprovada morte por hemorragia interna, resultado do espancamento. Além disso, o corpo apresentou sinais de desnutrição e perfuração no fígado. Em depoimento à polícia o pai afirmou que as surras eram como um ‘corretivo no filho’ para que ele ‘andasse como homem’. Para ele, o filho que gostava de lavar louças e de dança do ventre era ‘afeminado’.

Apelidado por populares como ‘Monstro de bangu’, o criminoso está preso e foi indiciado por homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES