Homem mata mulher e filha em ritual para fugir com pai de santo

Ele está preso e se condenado, pode pegar até 60 anos de prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, confessou que assassinou a mulher e a filha de apenas três anos, asfixiadas dentro de casa a pedido de um pai de santo, com quem tinha um caso em Poços de Caldas, no sul de Minas. Ele está preso e se condenado,  pode pegar até 60 anos de prisão pelo duplo homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, as mortes fariam parte de um ritual feito a pedido do pai de santo de um terreiro que Pedrilho frequentava. O homem, de 36 anos, era padrasto da vítima, Aline Rosa da Silva, 30. O suspeito falou que tinha um caso com o pai de santo, que pediu para ele matar a mulher e a filha para tirar as duas do caminho para eles fugirem juntos .

O pai de santo foi ouvido pelos agentes, mas negou qualquer participação no crime. No local, havia sinais que apontavam para o suposto ritual. Os dois corpos estavam abraçados em um colchão e cobertos com um lençol. O principal foram os panos encontrados nas bocas da vítima. O autor disse que eles impediriam que os espíritos saíssem dos corpos . Na residência a polícia ainda encontrou livros de magia e uma carta escrita com sangue.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES