Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa

Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúmes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da Bahia, encontrou o corpo de uma jovem de 16 anos morta a facadas. Ela estava desaparecida há dois dias. Os agentes acharam o corpo enterrado no quintal da casa onde a garota vivia com o namorado. De acordo com informações da polícia, o rapaz confessou o crime e foi preso em flagrante. O casal não teve a identidade revelada.

O delegado que investiga o caso, Marcelo Calçada, contou que a polícia recebeu a informação sobre o sumiço pela mãe da garota, na quarta-feira (5). Ela tinha sido vista pela última vez quando chegou em casa após ir ao colégio, na noite de terça (4).

“O companheiro alegou que eles tiveram uma discussão e que ela teria dito que foi dormir na casa da irmã, mas não foi. Ouvimos testemunhas e tivemos suspeita. Esclarecemos que foi o companheiro que a matou, na quarta-feira pela manhã, na casa em que viviam”, relatou o investigador. O delegado acrescentou que o casal vivia junto havia cerca de quatro anos e tinha um filho de um ano.

Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúme, pois desconfiava que ela tinha outro relacionamento. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES