Homem mata namorada de 16 anos por não aceitar término do namoro

O acusado matou a namorada, a mãe dela e em seguida se matou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente identificada como Hellen Aparecida do Nascimento, de 16 anos, e a sua mãe Jurema Aparecida do Nascimento, de 43 anos, foram mortas a tiros dentro de casa na cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.

O responsável pelo crime foi o ex-namorado da jovem que não aceitou o fim do relacionamento. De acordo com informações de testemunhas, não era a primeira vez que o homem identificado como Elias de Souza, de 33 anos, tentava voltar com Hellen. Ele foi até a casa da jovem e foi recebido pela ex-sogra. A mulher conversou com o homem na porta de casa na tentativa de acalmá-lo mas não adiantou. Elias invadiu a casa e apontou a arma para a jovem que estava na sala.

Para proteger a filha Jurema entrou na frente da bala e recebeu um tiro na cabeça. Em seguida, ele fez um disparo contra Hellen e se matou logo depois.

O relacionamento de Hellen e Elias durou quatro anos. O casal, que teve dois filhos, terminou e voltou por várias vezes. Desde o início da relação dos dois até o dia do crime, teriam sido cerca de 10 registros policiais envolvendo o casal e parentes de Hellen. De acordo Antônio de Paula do Nascimento, pai de Hellen e marido de Jurema, Elias era casado com outra mulher e estaria ameaçando a jovem com frequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES