Homem mata namorado da ex ao descobrir que a filha foi estuprada

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou Fernando Júnior, de 26

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e ainda não foi encontrado.

O acusado namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha.

A avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.

Jefferson decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES