Homem mata vizinho com 12 facadas ao tentar roubar mangueira

Acusado tentou roubar mangueira na casa da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz André da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi assassinado com pelo menos 12 facadas após discussão com um vizinho, Antonio Felipe Pereira da Silva, vulgo “Bucha”, de 30 anos, apontado como autor do crime, inclusive já preso. O homicídio ocorreu na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na noite de quarta-feira (16). 

De acordo com informações da Polícia Civil, André Nascimento estava dentro de casa e, ao ouvir um barulho no portão, percebeu que Antonio Felipe estava tentando roubar uma mangueira da residência. Ao reclamar pedindo o objeto de volta, a vítima foi atingida a facadas desferidas pelo próprio vizinho. 

Uma vizinha dos dois, não identificada, conta que “Bucha” já tentou roubar uma outra vizinha. "Foi mandado uma intimação para ele [Antonio Felipe], mas ele estava solto. A mãe dele alegou que ele estava preso, mas ele não compareceu na audiência. E quanto ele assaltou a minha amiga, ainda ameaçou ela, disse que na hora em que ‘pegar’ ela ele vai matar ela. Ele invadiu a casa dela”, relatou. 

Segundo a testemunha, o acusado também tentou matar outro homem da vizinhança: “Sim, ele atacou ele”, dise. 

A mãe da vítima, bastante abalada, conta que pediu para o filho não sair para fora de casa após ouvir o barulho. “Eu disse: 'André,meu filho, não saía não, meu filho’, daí ele disse que iria ver quem estava mexendo no portão. Quando ele [André] chegou lá, o outro já ia saindo com a mangueira, e aí meu filho disse: 'Ei vagabundo, tu já vali levando a mangueira da mamãe’. Eu não sei se dele deixou a mangueira, só sei que ele correu atrás dele, e quando eu vi ele já estava era morto”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES