Homem mergulha no rio Parnaíba para fugir da polícia mas acaba preso

Homem mergulha no rio Parnaíba para fugir da polícia mas acaba preso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição feita pela água e pela margem do rio. Foi assim que trabalharam nessa sexta-feira policiais da Central de Flagrante da Policia Civil e da Militar em Floriano. A ação era para prender um homem que já esteve numa penitenciária de Teresina.

Gustavo Borges, quando menor, cumpriu pena no Casa, um órgão onde ficam menores infratores na capital piauiense, e com o beneficio do indulto das mães, foi liberado para visita aos familiares, mas não retornou como era para ter feito. Por conta de não ter retornado, Gustavo foi dado como fugitivo e a policia local após ter conhecimento que ele estava em Floriano, passou a procurá-lo e o prenderam nessa sexta-feira, 15, na casa de sua mãe, no entanto, num descuido da policia, ele conseguiu escapar, pulou no rio Parnaíba e passou a ser perseguido por policiais que estavam numa canoa e outros que estavam pela margem do Rio Parnaíba.

“Nós juntamente com a polícia militar fizemos o cerco, ele ainda nadou bastante e na altura do bairro Riacho Fundo, cansou e nadou para a margem, foi quando o recapturamos”, conta Daniel Almeida, policial da Central de Flagrantes. Gustavo será transferido para a Penitenciária de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES