Homem misterioso e PM são suspeitos pela morte de grávida

Assassinato de Valdineia Preszaniuk ainda intriga a polícia no interior de São Paulo

Homem misterioso e PM são suspeitos pela morte de grávida | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Valdineia Preszaniuk, de 21 anos, ainda intriga a polícia de São Paulo. Grávida de gêmeos, ela foi encontrada morta dentro de uma mala que estava em uma lagoa na cidade de Itupeva, na região de Campinas, a 73 km da capital. As suspeitas da autoria do crime até o momento recaem sobre dois homens que tiveram envolvimento com a vítima.

Segundo as investigações da polícia, Valdineia trabalhava como garota de programa em boates. No dia 18 de outubro, quase um mês antes do corpo ser encontrado, a vítima publicou uma imagem na internet e escreveu a seguinte mensagem: ?meus anjinhos devem estar bem grandinhos dentro de mim?.

A família de Valdineia é toda do Paraná e de Santa Catarina e, de acordo com as investigações, não tinha contato com a jovem. O mistério não para por aí. A polícia acredita na tese de crime passional e suspeita de dois homens que tiveram envolvimento recente com a vítima: um policial militar e um homem ainda não identificado, supostamente visto por vizinhos dela.

Outras dúvidas da polícia dizem respeito à vida pregressa de Valdineia. Segundo testemunhas, ela estaria bebendo muito e usando drogas nas últimas semanas antes de sua morte, versão que é negada por uma pessoa que conhecia a vítima. A possível motivação ? teria ela sido morta pelo suposto pai dos gêmeos ? ainda está sendo analisada.

O caso, cheio de nuances, continua sem solução, o que a polícia espera reverter nas próximas semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES