Homem morre após trocar tiros com policiais da Rota em SP

Os policiais faziam ronda pelo local quando avistaram os suspeitos

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam ronda pelo local | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu, na noite de sexta-feira, depois de trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), na rua Guntur, no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo. De acordo com a PM, ele estava junto de um outro homem e um adolescente a bordo de um carro, quando foi abordado pelos policiais e tentou fugir.

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam ronda pelo local quando avistaram os suspeitos a bordo de um Siena Prata, por volta das 20h. Ao serem abordados, os três tentaram fugir, deixaram o veículo e invadiram uma casa, onde fizeram uma criança refém.

A PM não soube informar a maneira, mas a criança teria conseguido fugir dos suspeitos, que permaneceram no interior da residência. Os policiais entraram no local e houve troca de tiros.

No tiroteio um dos homens foi baleado, o outro fugiu e o adolescente foi apreendido. O suspeito ferido foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito morto a PM apreendeu uma pistola calibre 380. Com o adolescente os policiais apreenderam uma pistola Beretta. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES