Homem morre com foice na cabeça ao defender vizinha que apanhava do ex

Vítima tentava defender vizinha, que estava sendo agredida por ex-marido. Crime aconteceu no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (14) com um golpe de foice na cabeça. O crime aconteceu no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a vítima foi morta ao tentar defender uma vizinha que estava sendo agredida pelo ex-marido. O agressor teria sido o autor do crime.

A vítima morreu no local do crime. O corpo foi recolhido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). O suspeito fugiu e ainda não foi preso pela Polícia Militar. De acordo com o Ciodes, a mãe da ex-esposa do agressor disse que o homem tentava agredir a filha dela todas as vezes que ingeria bebida alcoólica.

Roubo

Quatro pessoas foram presas na tarde de domingo (13), em Santana, a 17 quilômetros da capital. Elas são suspeitas de terem praticado um roubo a uma residência, na BR-210, em Macapá.

A prisão aconteceu no bairro Vila Amazonas, no município santanense. De acordo com o Ciodes, dois suspeitos foram baleados durante abordagem policial. Um deles foi atingido por um tiro em uma das pernas e conseguiu fugir. O outro foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana e depois seguiu para a delegacia.

A Polícia Militar encontrou no veículo dois televisores, armas com munições, equipamentos de circuito de câmeras, uma furadeira e outros objetos. O material seria resultado do assalto praticado em Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social, o outro suspeito baleado foi encontrado momentos depois da fuga. Ele estava acompanhado de duas mulheres que teriam dado apoio ao roubo. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Santana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES