Homem morre e outros ficam feridos em briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), três vítimas sofreram ferimentos a bala

Homem morre e outros ficam feridos em briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (2), ocorreu um confronto entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro na Avenida Tereza Cristina, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, resultando na morte de um homem e deixando outros três feridos. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), três vítimas sofreram ferimentos a bala, enquanto outra foi atingida por um golpe na cabeça. Dois suspeitos foram detidos

O homem que veio a óbito foi atingido por um disparo no tórax e foi transportado para o Hospital Santa Rita, localizado no bairro Jardim Industrial, em Contagem, onde não sobreviveu aos ferimentos. 

Os outros dois feridos foram alvejados nas pernas e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, situada no bairro Diamante. Todas as vítimas são torcedores do Cruzeiro. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

O confronto teria começado por volta das 14h, enquanto os torcedores se deslocavam para os jogos de Atlético e Cruzeiro, os dois, válidos pelo Campeonato Mineiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES