Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após ataque em churrasco

Quatro homens atacaram as vítimas que estavam em cum churrasco efetuando disparos de arma de fogo

Homem morto em churrasco | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (10), uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um ataque na cidade de São Marcos, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam em um churrasco na calçada de casa, quando foram surpreendidas por quatro homens que estavam em um carro de modelo Ágile prata efetuando disparos de arma de fogo. 

Uma das vítimas identificada como Paulo Ailton Camargos Pires, de 30 anos, morreu ainda no local. Conforme informações da polícia ele tinha passagens por tráfico de drogas. As outras duas  pessoas que foram atingidas pelos tiros foram encaminhadas ao Hospital Municipal Odilon Behrens e  estão em estado grave.

Outras duas pessoas que também estavam no local no momento do ataque foram baleadas de raspão e passam bem. A Polícia Civil foi acionada para atender o caso e realizar a perícia no local e retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Ainda de acordo com os agentes da polícia,uma operação foi iniciada para identificar os criminosos.

VEJA ESTE CASO NO ESPÍRITO SANTO 

Homem é morto por Guarda Municipal após tentar atacar agentes com pedço de vidro

Um indivíduo ainda não identificado morreu após resistir à abordagem da Guarda Municipal de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, durante a manhã deste domingo (10), no bairro Alvorada. Conforme informações das testemunhas, ele residia em um apartamento e teria ameaçado o proprietário do imóvel. 

Local em que o homem atacou a agente (Foto: Reprodução)

A equipe da Guarda Municipal da cidade recebeu um chamado para intervir na situação. O homem tentou agredir uma das agentes com um pedaço de vidro, o que levou os guardas a utilizar uma arma de choque na tentativa de contê-lo. Segundo informações coletadas pela reportagem, o homem permanecia violento e acabou alvejado por dois tiros disparados pelos membros da guarda.

O corpo do homem suspeito foi transferido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por uma autópsia e, em seguida, será entregue aos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES