Policial acusado de matar comerciante que falava com filha no celular.

Após o suposto disparo, o policial deu um tiro para o alto que, de acordo com testemunhas, acabou atingindo fatalmente o comerciante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante foi morto na noite deste domingo enquanto falava ao celular com a filha de 14 anos na janela da própria casa, no bairro do Jaçanã, zona norte da capital. Segundo testemunhas, o disparo teria sido feito por um policial, após uma perseguição. Tudo começou quando dois criminosos, em um carro, apreenderam fuga pela rua da vítima e acabaram batendo o veículo. Na abordagem, segundo a versão dos policiais que participaram da ocorrência, um suspeito saiu ferido e acabou se rendendo, mas o segundo saiu correndo e, em determinado momento, deu um tiro contra a viatura.

Após o suposto disparo, o policial Sebastião Venâncio Neto deu um tiro para o alto que, de acordo com testemunhas, acabou atingindo fatalmente o comerciante Flávio Roberto das Neves, 37 anos, que estava na janela de casa. O policial confirmou o disparo, mas alega que foi acidental. A perícia vai analisar a arma do PM para confirmar se o disparo partiu dela. O policial já foi ouvido e deverá ser encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES