Homem não aceita ação judicial e mata ex-mulher na frente do filho no RJ

Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.

Homem mata ex-mulher na frente do filho e tenta fugir com criança no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Aline da Silva de Oliveira, de 41 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (05), em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro, após o suspeito não aceitar uma decisão judicial. Segundo testemunhas, eles não moravam juntos e disputavam a guarda do filho, de apenas 8 anos.

Ainda de acordo com populares, a vítima estava voltando da escola com a criança quando o homem desceu do carro e deu o primeiro tiro. Aline tentou proteger o menino, mas levou outro tiro nas costas, vindo a óbito no local. Após o crime, o suspeito tentou fugir com o filho para a favela do Rebu, mas foi interceptado pela polícia.

O 14º BPM prendeu o suspeito e realizou a apreensão da arma usada no crime | Foto: ReproduçãoUma testemunha afirma que a criança correu, mas foi alcançada e colocada no carro. Ela relatou à reportagem que ele tinha a intenção de levar a criança para morar com ele em Brasília, no Distrito Federal. Acionados, o 14º Batalhão de Polícia Militar de Bangu conseguiu prender o suspeito, que estava em posse da arma do crime.

Na ocasião, uma mulher também foi presa. O veículo utilizado no crime foi apreendido. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Por volta das 14h40, os suspeitos foram encaminhados à 34ª DP (Bangu) para a Delegacia de Homicídios da Capital, que fica na Barra da Tijuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES