Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-mulher

O crime ocorreu na cidade de Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (06/04), uma jovem de 26 anos, identificada como Janaína Alves do Santos, ficou gravemente ferida após ser atingida a golpes de faca desferidos por seu ex-companheiro. O fato aconteceu no interior de uma residência localizada nas proximidades da Nova Praça de eventos, centro da cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, que investiga o caso, o principal suspeito é um homem identificado como Valdinar, conhecido popularmente como "Louro do Bar do Mercado". Ele teria invadido a casa na qual a ex-mulher trabalha como doméstica e tentou atingi-la com uma facada no peito. A mulher reagiu, e ao tentar se defender acabou sendo golpeada na região superior do braço esquerdo. Ela também sofreu um corte na palma da mão esquerda ao tentar tomar a arma do agressor. Toda a ação foi flagrada por duas idosas. Uma delas chegou a passar mal e foi hospitalizada. Após o crime, o homem fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local do incidente e na sequência a conduziu para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e encontra-se internada em observação.

A mãe de Janaína explica que a sua filha teve uma convivência turbulenta por quase um ano com o acusado. Ele então a agrediu fisicamente há cerca de mês e por esse motivo ela decidiu colocar um ponto final do relacionamento. Segundo informações, o acusado nunca aceitou o fim do relacionamento, e desde então, passou a fazer ligações e perseguir a vitima a ameaçando de morte caso ela não reatasse a união.

A polícia da cidade realiza diligências no sentido de capturar o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES