Homem não aceita recusa de emprego e mata gerente em shopping a tiros na Paraíba

O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.

Homem mata gerente em shopping por não ser chamado após entrevista de emprego | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 12h40 desta sexta-feira (12), um homem fortemente armado efetuou vários tiros contra uma gerente de um restaurante e fez duas pessoas de refém, na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba. O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.

A situação fez com que funcionários fechassem as lojas e espantou vários clientes que passavam pelo local. Vídeos feitos por testemunhas é possível ver as pessoas correndo à procura de abrigo. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas a fim de conter o indivíduo. 

Homem não aceita recusa de emprego e mata gerente em shopping | FOTO: Reprodução

Após duas pessoas terem sido feitas de refém e negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou à Polícia Militar. A gerente foi atingida nas costas e socorrida pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no entanto, faleceu ainda no shopping.

À Polícia Militar, o suspeito disse que fez uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e sentiu-se menosprezado.

Assista!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES