Homem não entrega moto e é fuzilado na frente da esposa; imagem forte

De acordo com informações preliminares vindas da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto.

Homem é executado na frente da esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (31), um homem identificado como Waldiney dos Santos Valente, de 30 anos, foi executado a tiros na Rua Acari Cachimbo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense, Manaus. O homicídio aconteceu na frente da esposa da vítima.

Segundo informações preliminares vindo da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto. Sendo surpreendido, o homem teria se negado a entregar a sua moto, e neste momento acabou sendo fuzilado pelos bandidos.

A dupla fugiu rapidamente do local. Os polícias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados e isolaram o local do crime.

Os Polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local para apurar o crime.  O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Waldiney. As informações são do Portal CM7.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE A SEGUIR! NÃO PROSSIGA CASO O CONTEÚDO SEJA SENSÍVEL PARA VOCÊ

Foto mostra a vítima morta no chão após ser alvejjada (Foto: CCOM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES