Homem não se conforma com o fim do relacionamento e tenta esfaquear ex-mulher em Betânia do Piauí

Um parente da vítima, que preferiu não se identificar, contou que os dois mantinham uma relação conturbada, no povoado Juazeiro, em Jacobina do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Aparecido C. Rodrgues, de 18 anos, tentou por duas vezes matar sua esposa, a jovem de iniciais J.L.F, de 16 anos que está grávida de nove meses. Segundo informações, ele estaria incoformado com o fim do relacionamento.

Um parente da vítima, que preferiu não se identificar, contou que os dois mantinham uma relação conturbada, no povoado Juazeiro, em Jacobina do Piauí. Após a sepração, ela voltou para a casa da sua mãe na localidade Barra do Juá, município de Betânia do Piauí.

Após varias tentativas de voltar com  ex-mulher, ele passou a fazer ameaças, foi até sua casa, no interior de Betânia, e tantou atingi-lá. No entanto, foi contido por parentes da mulher que lhe tomaram a faca após uma luta corporal e, em seguida, foi expulso do lugar. Ainda mais indignado, ele voltou à casa da ex-mulher novamente armado com uma arma branca.

Com medo, a mãe da vitima entrou em contato com a policia de Betânia. E, ao perceber a chegada da PM, o homem armado teria fugido para um matagal, sendo perseguido por policias e vizinhos da ex-mulher e em determinado momento da fuga ao perceber que estava cercado o acusado resolveu se entregar.

Os policiais conduziram o homem para a delegacia de Betânia e em seguida foi levadopara a Delegacia Regional da Policia Civil em Paulistana (PI), para que seja realizados os procedimentos de praxe.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES