Homem oferece propina a Polícia ao ser preso em Simplício Mendes

Os policiais observaram que ele apresentou a identidade do irmão e o prendeu por falsidade ideológica

Homem oferece propina a Polícia após ser preso em Simplício Mendes | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Simplício Mendes, com o apoio do GPM de Isaías Coelho, prendeu na tarde desta quinta-feira (16) um homem identificado como J. de S. O, mais conhecido como "Neném de Chico Cazuza" com mandado de prisão por homicídio em aberto.

"Neném de Chico Cazuza" foi encontrado em uma oficina mecânica, no local estavam também outros parentes. Ao realizarem a abordagem, o acusado apresentou a identidade do seu  irmão como se fosse sua.

Homem oferece propina a Polícia| Foto: OeirasEmfoco

Os policiais observaram que ele apresentou a identidade do irmão e o prendeu por falsidade ideológica. Após isso o indivíduo confessou seu verdadeiro nome, ele foi identificado pelas iniciais J. de S. O.

Durante sua condução para a Delegacia de Polícia Civil ele ofereceu aos policiais a quantia de R$2.000,00 para ser liberado. Este valor foi apreendido e ele foi enquadrado pelo crime de corrupção ativa, oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício, é punido com reclusão, de dois a 12 anos de prisão e ainda o pagamento de multa. O crime é citado no artigo 333 do Código Penal Brasileiro.

"Neném de Chico Cazuza", é acusado de diversos homicídios e com mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo. Ele estava foragido desde 2015 e segundo ele estava residindo no Povoado Cajueiro em Patos do Piauí, tendo vindo a São Domingos apenas para vender um veículo.

Fonte: OeirasEmfoco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES